terça-feira, 26 de junho de 2012

Escombros

Black by Pearl Jam on Grooveshark


A verdade é que não sabia direito que passo dar. Não sabia se havia um passo a dar. Havia? Sequer tinha direção, quem dera ter um andar. Mas andei. Tapeei as cinzas, tropecei na linha errante do destino, mais uma vez. Se antes eu me perdesse, era só olhar o coração e eu saberia aonde ir. Mas e agora?

Tive uma linha do tempo apagada, destruída. Se antes, havia apenas uma direção, havia apenas um caminho a seguir e ser desbravado com a força dos que amam, agora não havia nada. Havia, somente, uma luz em torno de mim mesmo, e o resto era escuridão.

Era uma implosão. Foi derrubado tudo o que se arquitetou, pensou, executou, montou e habitou. Tudo ficou tão velho e a situação era tão incrivelmente nova. Um vazio desmoronado na linha contínua do espaço e tempo.

No meio ainda de tantos destroços achava objetos, lembranças, pedaços. Então resolvi voltar ao primeiro parágrafo, resolvi andar. Eu não sabia direito o que vestir, não sabia ao certo quem procurar, nem o que escutar. Uma coisa que eu tanto soube, e agora não mais: não sabia, ao menos, ser eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário