quinta-feira, 8 de março de 2012

Esse e outros dias

Último Romance by Los Hermanos亹 on Grooveshark

Me acorda pra dizer um simples “bom dia” que, não importa como eu dormi, vai ser a melhor maneira de se levantar e isso vai inspirar as minhas calmas horas da manhã de uma maneira tão leve quanto o sorriso que darei a cada vez que olhar a sua mensagem (e olharei por toda a manhã até te encontrar).

Me diz, em tom de xingamento mais que agradável, pra comer direito, e também deixa eu te pegar pra almoçar num dia qualquer. Tenho uma sobremesa/surpresa no meu bolso.

Não precisa ir tão rápido, a tarde é longa e aquele filme é melhor contigo, e tenho algumas coisas pra te perguntar sobre minha vida, já que teu toque e opinião pra resolver isso me fazem tão bem.

E se a tarde se for, tem a noite. Deixa eu preparar uma janta como se fosse a última ceia do mundo pra pessoa mais importante dentro dele (e que não deixa de ser a mais importante mesmo). Te quero caçoando das minhas habilidades, implicando com pequenos atos, mas estar ali e arrancar um sorriso teu por qualquer bobagem retrucada é o preço mais alto e recompensador de qualquer jantar.

E tem memórias pra relembrar, e no meu colo adoçar qualquer palavra com um simples carinho. Quando a brisa vier, te esquentar com meu abraço é o mais puro e bonito ato que dedicarei a ti. E tem estrelas pra olhar, e saber que estamos no mesmo céu é bom, mas olhar ele do teu lado é incrível.

E se a noite se for também, saiba que quando acordar, e eu ver aquele “bom dia”, tudo será novamente lindo e vou dedicar todos os minutos que vierem para te fazer feliz. Vem envelhecer esse e outros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário